De licença-maternidade, Tatá Werneck conta que vai assistir Lady Night
Mesmo de licença-maternidade, a apresentadora Tatá Werneck vai voltar às noites da TV Globo nas reprises de seu programa, Lady Night.
Tatá explica que criou o programa porque "eu sabia que queria ter um talk show com a minha cara. Que perguntaria coisas que achava que ninguém perguntaria".
Ela contou que vai assistir ao programa, mas com um olhar crítico "pensando em como melhorar" para as próximas temporadas.
A apresentadora também confessou que a primeira vez que desconfiou da gravidez foi uma vez que tentou assistir ao programa e dormiu.
"Achei estranho dormir antes das 23. Mas deixei passar. Aí depois vi que já estava com a Clarex na barriga", revela.
O programa volta a ser exibido dia 23 após o Big Brother Brasil. A primeira entrevistada será a atriz Paolla Oliveira. Passarão também pelo sofá de Tatá Werneck: Lázaro Ramos, Maraia & Maraísa, Caetano Veloso, Fernando & Sorocaba, Isis Valverde, Chay Suede, Taís Araújo, Ana Maria Braga, Selton Mello, Fátima Bernardes, Larissa Manoela, entre outros convidados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.