Topo

Grazi Massafera se emociona na gravação das últimas cenas de Bom Sucesso

Reprodução/Instagram

21/01/2020 18h59

A emoção está tomando conta das gravações finais da novela Bom Sucesso. Na tarde de hoje, o ator Rômulo Estrela mostrou uma cena de bastidor em que a co-protagonista, Grazi Massafera, aparece chorando, emocionada.

"Eu tô extremamente emocionado aqui agora. Eu vou gravar isso, porque oficialmente a gente acabou de gravar a última cena nesse cenário, casa de Alberto. Obrigada", disse Rômulo, abraçando Grazi em seguida. "Obrigada", disse ela, visivelmente comovida.

Rômulo e Grazi foram um dos destaques da trama, que chega ao fim nesta sexta-feira. O clima tem sido de despedidas pela parte dos atores e equipe técnica da novela. Bom Sucesso alcançou bons índices de audiência e durante toda a sua exibição foi discutida nas redes sociais, principalmente o núcleo principal, que também inclui Antonio Fagundes, intérprete de Alberto.

A novela de Rosane Svartman e Paulo Halm teve desempenho impressionante no share (porcentagem de televisores ligados) no dia 17 de janeiro, quando teve mais audiência do que a novela das 21h, Amor de Mãe, e também ultrapassou o Jornal Nacional, tornando-se assim o programa mais assistido da TV naquela semana.

Ainda na gravação de Rômulo, o ator Marcelo Flores aparece para também dividir um abraço com os amigos.