Topo

Felipe Neto ironiza Victor Hugo: 'Espero ser reconhecido como ex-BBB'

Felipe Neto - Washington Possato
Felipe Neto Imagem: Washington Possato

Colaboração para o UOL

22/01/2020 15h56

O influenciador digital Felipe Neto decidiu comentar (com boa dose de ironia) a polêmica declaração de Victor Hugo no BBB 20 (TV Globo), na tarde de hoje. No reality, ao ser questionado sobre quem seria Lucas Rangel, o psicólogo disse que era um "youtuberzinho".

Alguns youtubers e influencers ficaram irritados com a fala. Felipe Neto escreveu no Twitter: "Sou apenas um 'youtubezinho' também. Espero trabalhar bastante para um dia poder ser reconhecido como um 'ex-BBB'".

Lucas Rangel, o youtuber em questão, se pronunciou também no Twitter. "Não vou ficar fazendo texto militante nem batendo boca. Não quero ofender de volta, como eles fizeram comigo, sem nem mesmo conhecer ou saber quem sou. Mas vai ter exposed sim! Sim, pelo fato de ainda diminuirem a profissão do influenciador digital. E tratar como futilidade e palhaçada", escreveu.

Hoje, durante o almoço, Victor disse acreditar que quem estaria do outro lado do muro seria Lucas Rangel. Guilherme, então, perguntou quem era o rapaz. "É um youtuberzinho, um cachorrinho", respondeu o psicólogo. Lucas corroborou a fala: "É um cachorro, um poodle, um zé ninguém".