Topo

Ingrid Guimarães aparece em foto ao lado da mãe: "É meu exemplo de mulher"

Ingrid Guimarães e sua mãe, Sonia - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães e sua mãe, Sonia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, de São Paulo

22/01/2020 17h25

Na tarde de hoje, Ingrid Guimarães usou seu Instagram para homenagear a mãe, Sonia Angel, que faz aniversário hoje. Em um clique raro, a atriz publicou uma foto ao lado da matriarca, e escreveu um texto explicando sua admiração por ela.

"Hoje é o dia da minha mãe. Ela tem 70 (e poucos) anos, e saiu na revista Latin Lawer (publicação mundial) como uma das melhores advogadas de energia do ano de 2019. Sim, ela trabalha no ramo de petróleo (digamos, um meio bem masculino) e vai todos os dias para o Centro trabalhar. O escritório dela só tem homens.", começou no texto.

Em seguida, ela se declarou: "E ela ainda sai e faz almoço para as filhas, dá uns esporros na gente, viaja, recebe amigos, agrega geral, organiza a vida de tanta gente. Sim, esse é meu exemplo de mulher. O parabéns hoje não é só para a minha mãe, é para o que ela representa e que eu tanto me inspiro. Te amo", finalizou.

Nos comentários, os fãs de Ingrid parabenizaram Sonia. "Parabéns, felicidades. Feliz Aniversário pra sua mãe gatona", disse um deles. "Parabéns. Chuvas de Bênçãos pra sua mãe", desejou uma seguidora. "Parabéns!!! Deus te abençoe e proteja", escreveu outra. "Maravilhosa!!! Parabéns pra ela", disse mais uma.