Topo

Marcela é eliminada da prova de resistência; grupo Pipoca segue na disputa

Marcela é eliminada da prova de resistência - Reprodução/Globoplay
Marcela é eliminada da prova de resistência Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2020 04h24

Com quase cinco horas de prova na madrugada de hoje, Marcela foi eliminada da primeira prova de resistência do BBB20. Com a saída da sister, oito integrantes do grupo Pipoca permanecem na disputa.

Marcela foi eliminada da disputa após subir a escada sem o copo, quebrando a ordem estabelecida entre os brothers para encher o copo grande da disputa.

Horas antes de Marcela, Babu não havia aguentado o ritmo e desistiu da disputa, pedindo desculpas para os demais integrantes do grupo Camarote.

Entenda a prova

Tiago Leifert anunciou na noite de ontem o início da primeira prova do BBB 20. Na disputa, que envolveu resistência e concentração, os brothers precisavam se assegurar que um copo gigante posicionado em uma plataforma jamais estaria vazio. Para isso, cada confinado precisou usar um copo pequeno para coletar o líquido que estava vazando, subir uma escada e devolver o conteúdo para o copo gigante.

Os brothers só são eliminados caso errem a ordem (todos começaram a disputa utilizando coletes numerados) ou desistam da disputa. A vitória será coletiva, e o grupo vencedor ganhará imunidade no primeiro paredão do BBB 20.