Topo

BBB20: Manu Gavassi faz pedido de namoro a distância, e pretendente aceita

Manu Gavassi e o agora namorado Igor Carvalho  - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi e o agora namorado Igor Carvalho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 12h24

Manu Gavassi é a nova comprometida do reality. A participante do Big Brother Brasil pediu o engenheiro Igor Carvalho em namoro durante o programa.
Entretanto, somente na manhã hoje ele aceitou o pedido. "Só consegui descobrir agora de manhã que você @manugavassi meu pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas.", começou dizendo.

"Porém, o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que você já sabia, que é SIM.", afirmou ele.

Com uma imagem onde o casal aparece aos beijos, o engenheiro diz: "Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí, daqui a 3 meses você vê esse recado."

"PS: Você me viciou em BBB, tá foda de resolver meus trabalhos e problemas aqui fora, eu que lute contra isso. Hahaha ! Mas tudo bem, único jeito de ver a pessoa que amo por algum momento do dia", completou Igor.