Topo

Chay Suede posta foto ao lado de sua filha Maria e encanta a web

Chay Suede e Maria, sua filha - Reprodução/Instagram
Chay Suede e Maria, sua filha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, de São Paulo

23/01/2020 20h34

Chay Suede derreteu o coração de seus seguidores no Instagram na noite de hoje, ao compartilhar duas fotos em que aparece ao lado de sua filha, Maria.

Ele aproveitou o dia da semana dedicado a relembrar momentos marcantes do passado (chamado de #tbt nas redes sociais) para rememorar os primeiros dias ao lado da pequena.

"O #tbt, uma lembrança de dois momentos inesquecíveis, quando Maria, meu maior e melhor sonho se tornou realidade. Nossa primeira noite juntos e nosso último dia na maternidade. Te amo, minha filha!", escreveu o ator, que está no ar atualmente na novela Amor de Mãe.

Maria é fruto da relação de Chay com sua esposa Laura Neiva, com quem se casou no ano passado - mesmo ano em que Maria nasceu. Na caixa de comentários da publicação do ator, várias celebridades babaram pelos cliques.

"Que lindeza", disse Kelzy Ecard, a Dona Genu de Éramos Seis; "A cara do pai!", escreveu Nanda Costa; "Quanto amor", comentou Regina Casé; "Deve ser incrível", ponderou Wagner Santisteban; Lucy Alves, Bruno Gissoni, Emanuelle Araújo e vários outros reagiram com emojis à fofura da menina.