PUBLICIDADE
Topo

Novela

Éramos Seis


Éramos Seis: Candoca chega com Adelaide e Justina, surpreendendo Emília

Zeca (Eduardo Sterblich) e Candoca (Camila Amado) em Éramos Seis (Reprodução) - Zeca (Eduardo Sterblich) e Candoca (Camila Amado) em Éramos Seis (Reprodução)
Zeca (Eduardo Sterblich) e Candoca (Camila Amado) em Éramos Seis (Reprodução) Imagem: Zeca (Eduardo Sterblich) e Candoca (Camila Amado) em Éramos Seis (Reprodução)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 23/01 de Éramos Seis, novela das seis da Globo escrita por Angela Chaves.

Inês se irrita com Shirley e Carlos tenta acalmar a namorada. Todos se desesperam ao ver Zeca como homem-bala. A festa de Inês acaba e Afonso se entristece. Justina se afasta da família e percorre os bastidores do circo. Afonso e Inês não aceitam conversar com Shirley. Justina se perde no circo e se apavora ao encontrar com o palhaço. Shirley vai ao quarto de Inês. Olga proíbe Zeca de performar como homem-bala novamente. Candoca se oferece para ir a São Paulo com Adelaide. Afonso reclama da presença de Shirley. Carlos tenta convencer Inês a conversar com Shirley. Julinho sugere que Alfredo fique com sua vaga na loja de Assad. Zeca se vangloria para os filhos. Shirley implora a ajuda de Afonso. Candoca chega com Adelaide e Justina, surpreendendo Emília.

Éramos Seis