Topo

Sheila Mello e Scheila Carvalho se reencontram em gravação de clipe

Reencontro das Sheilas do É o Tchan - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Reencontro das Sheilas do É o Tchan Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

23/01/2020 12h01

Toda vez que as Sheilas, do É o Tchan, se reencontram é um momento único. Dessa vez, Sheila Mello e Scheila Carvalho gravaram juntas um clipe do Tony Salles e levaram até as filhas para as filmagens.

"Ontem foi dia de me sentir muito abençoada, pois além de fazer o que eu amo, dançar para o clipe novo do meu amigo Tony Salles. tive o presente da presença dessas pessoinhas amadas! Scheila Carvalho obrigada pelo convite! Uma honra estar no time das mulheres poderosas, para mandar esse recadinho", contou Mello ao postar imagens dos bastidores.

Além das duas, participaram também do clipe Cacau Protásio, Lorena Improta e Gysely Sales. A humorista também contou um pouco sobre as gravações.

"Pensa em um dia maravilhoso com essas pessoas aqui?", contou Cacau. "Que gravação maravilhosa, esse clipe já é sucesso, muito obrigada pelo convite, casal lindo, eu amei muito", completou.

Sheila, por sua vez, deu uma palhinha das gravações, mostrando no Instagram uma cena em que rebola ao som da música do Parangolé.