Topo

Amor de Mãe: Januário revela a Lurdes que pode ter uma pista de Domênico

Danilo (Chay Suede) e Sandro (Humberto Carrão) podem ser Domênico, o filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Divulgação/TV Globo) - Danilo (Chay Suede) e Sandro (Humberto Carrão) podem ser Domênico, o filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Divulgação/TV Globo)
Danilo (Chay Suede) e Sandro (Humberto Carrão) podem ser Domênico, o filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Divulgação/TV Globo) Imagem: Danilo (Chay Suede) e Sandro (Humberto Carrão) podem ser Domênico, o filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Divulgação/TV Globo)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

24/01/2020 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 24/01 de Amor de Mãe, novela das nove da Globo escrita por Manuela Dias.

Luciano Huck ajuda Lurdes a despistar Januário. Thelma fecha seu restaurante. Januário vai à casa de Lurdes. Oliveira conta a Danilo sobre o fechamento do restaurante. Matias e Miranda não conseguem se entender. Vitória liberta Belizário e Veiga. Betina vê uma foto de Verena, e Nicete se preocupa com a filha. Lurdes confessa a Januário o ocorrido com Jandir, e Ryan ouve. Januário convida Lurdes para sair. Danilo procura Thelma. Vitória desabafa com Davi sobre seu trabalho. Natália confessa às irmãs que está namorando Durval. Ryan e Érica confortam Lurdes. Gabo surpreende Thelma e a convida para viajar. Betina confronta Verena. Miguel assume o caso de Magno. Januário revela a Lurdes que pode ter uma pista de Domênico.