Topo

Após prova do líder, Manu Gavassi vira meme e público se diverte no Twitter

Manu Gavassi dá risada ao falar sobre prova do líder - Reprodução/Globoplay
Manu Gavassi dá risada ao falar sobre prova do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/01/2020 01h50

O comportamento de Manu Gavassi durante a primeira prova do líder do BBB 20 virou meme e um dos assuntos mais comentados no Twitter Brasil durante a madrugada de hoje. Durante a disputa, que exigia que os brothers corressem pela área externa da casa carregando balões de água, Manu ficou parada por vários minutos e o público se divertiu com a lentidão da atriz.

Além de ter demorado muito mais do que os demais competidores para começar a disputa, Manu pegou apenas um balão, justamente o de cor verde, que eliminava o portador da disputa. Questionada por Tiago Leifert a respeito de sua estratégia surpreendente, Manu Gavassi se explicou: "Ai Tiago, eu achei que pudesse ser uma boa ir mais devagar, e quem sabe a pessoa que pegasse menos balões seria a vencedora".

O vencedor da prova foi o ginasta Petrix. Ele conseguiu ser o brother que pegou mais balões vermelho, que contava um ponto.

A prova ainda marcou alguns brothers que passaram do tempo para tentar colocar balões em seus números.

Pyong Lee foi quem estava mais longe quando o tempo se encerrou, mas mesmo assim colocou. No entanto, Tiago Leifert flagrou a tentativa e pediu para estourar os balões colocados após o tempo.