Topo

Jessica Simpson diz ela e primeiro marido foram "esmagados pela mídia"

Em 2005, ela pediu o divórcio de Nick Lachey, alegando que eles "nem estavam falando um com o outro" - Getty Images
Em 2005, ela pediu o divórcio de Nick Lachey, alegando que eles "nem estavam falando um com o outro" Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/01/2020 16h17

A cantora Jessica Simpson está lançando um audiolivro chamado Open Book (Livro Aberto, em tradução livre) no qual vai revelar um pouco mais da sua vida pessoal.

Uma parte do audiolivro é separada para a cantora revelar um pouco mais sobre o seu primeiro casamento, com Nick Lachey.

Segundo a Revista People, que divulgou alguns trechos da obra, Jessica e Lachey se conheceram em 1998 e ficaram noivos em 2002.

No livro, a cantora afirma que Lachey foi "seu primeiro amor". Ela tinha apenas 18 quando eles se conheceram e os dois tinham oito anos de diferença.

"Eu era muito jovem e meu sucesso ainda não havia começado. Ele me conhecia como uma jovem inocente de 18 anos que nunca havia sido apresentado ao mundo de tantas maneiras", narra.

De acordo com Jessica, o relacionamento entre os dois começou a desandar depois de sua fama e que eles pareciam um casal perfeito em frente às câmeras, mas a realidade era outra.

"Nós realmente fomos esmagados pela mídia e por nós mesmos. Eu não podia mentir para nossos fãs e não podia dar a alguém esperança de que fôssemos esse casal de ouro perfeito".

Em 2005, ela pediu o divórcio, alegando que eles "nem estavam falando um com o outro".

Apesar da forma como a relação, acabou, ela afirma que não gostaria de desrespeitar o ex-marido e sua nova família.

Após o divórcio, Jessica se casou de novo com Eric Johnson com quem tem três filhos, Birdie Mae Johnson, Ace Knute Johnson, Maxwell Drew Johnson.