PUBLICIDADE
Topo

Marcela diz que se arrependeu de terminar namoro: "Não quero pegar ninguém"

Marcela conversa com brothers sobre ex-namorado - Reprodução/Globoplay
Marcela conversa com brothers sobre ex-namorado Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/01/2020 05h05

Em papo com Flayslane na madrugada de hoje, Marcela falou sobre seu ex-namorado e disse que se arrependeu de ter terminado o relacionamento para entrar no reality. O relacionamento da sister tinha 10 meses e era aberto.

"Quando eu era bem jovem me coloquei pra experimentar muitas coisas, e não me arrependo não. O que eu definitivamente me arrependo é que não queria ter terminado meu namoro, tenho medo de ele não me querer mais. Eu não quero pegar ninguém, não vim para cá para isso, falei isso na minha entrevista. Mas eu não sabia o que era ficar 3 meses confinada. Só pensava no Lucas fazendo aquela c***** toda", desabafou Marcela, se referindo a Lucas Fernandes, do BBB18, que entrou na casa comprometido e acabou perdendo a relação após seu envolvimento com a personal trainer Jéssica.

"Olha, não fica muito preocupada não, sempre dá pra conversar. Você é uma pessoa ótima", respondeu Flayslane, consolando a colega. Em seguida, os brothers mudaram de assunto e começaram a falar sobre Guilherme.

Especial BBB20