Topo

Mariana Rios brinca com sua semelhança a outras celebridades em montagem

Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram) - Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram)

Colaboração para o UOL

De São Paulo

24/01/2020 18h15

Mariana Rios entrou na onda da brincadeira em que as pessoas mostram fotos diferentes para cada rede social. A primeira celebridade a lançar o "desafio" foi Dolly Parton, e a moda pegou entre famosos e anônimos. No entanto, Mariana brincou de um jeito diferente.

Em sua montagem, publicada na tarde de hoje no Instagram, a atriz e apresentadora aproveitou para tirar um sarro de sua semelhança com outras celebridades: no campo destinado para o LinkedIn, ela colocou uma foto sua; na área do Instagram, ela colocou uma foto de Manu Gavassi, cantora e atual participante do BBB 20.

Em Facebook, ela "colou" uma foto de Bruna Marquezine; por fim, em Tinder, ela colocou uma foto de Ariadna Arantes, que fez parte do BBB 11.

Nos comentários, os fãs de Mariana se divertiram com a montagem. Eles próprios, em outras publicações da artista, já tinham sugerido que ela era parecida com cada uma das pessoas com a qual ela se comparou na brincadeira.

"Amei", disse um deles. "É assustador que são parecidas mesmo", riu outro. "Muito iguais", disse uma terceira. "Eu não saberia a diferença", disse outra internauta.

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em