Topo

Revelação de votos, ciúmes, cantadas: o que rolou em mais um dia de BBB 20

Thelma e Gizelly conversam na área externa - Reprodução/Globoplay
Thelma e Gizelly conversam na área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/01/2020 20h09

Em mais um dia do BBB 20, os brothers já especulam sobre o Paredão. Guilherme afirmou que se ganhar o anjo, deve dar para Bianca Andrade, já Hadson afirmou que deverá votar em Manu Gavassi e disse que se vencer a Prova do Anjo, dará o castigo do monstro para Lucas Chumbo.

Líder da semana, em prova realizada ontem, Petrix afirmou que deve colocar Babu ou Pyong no Paredão, que será formado domingo.

O dia ainda teve reclamação de Lucas Chumbo, que está incomodado com o ronco dos brothers. Ele ainda tirou sarro do ronco de Hadson. Babu revelou para as meninas que se incomodou com Flayslane no início do jogo. "Quando o muro rompeu, o comportamento dela me incomodou muito, mas ao mesmo tempo ela é original", comentou o ator.

Gizelly afirmou que sente ciúmes dos integrantes do grupo Pipoca, e perguntou se está sufocando os colegas. O que também deu o que falar foi o Queridômetro. Bianca Andrade ficou chocada ao receber um emoji de cobra.

Interesse pelas meninas

Felipe, Hadson, Petrix e Lucas Chumbo conversavam na área externa da casa quando Rafa Kalimann passou próximo a eles, na tarde de hoje no BBB 20. Na hora, Chumbo cantou: "Delícia, delícia, assim você me mata, ai se eu te pego", entoando a música Ai se te pego, de Michel Teló.

Em seguida, os brothers falaram sobre as meninas que se interessaram na casa. Chumbo disse que investiria em Mari Gonzalez, mas a respeita por ela namorar. Felipe demonstrou interesse em Bianca Andrade e Gabi Martins. Chumbo também afirmou que ficaria com Gizelly e que adora ficar de romance.

Depois do almoço, os brothers relaxaram na sala de estar, contaram piadas e fizeram brincadeiras. Eles também se exercitaram na academia e no jacuzzi. No começo da noite, os grupos se preparavam para a primeira festa do BBB 20, que terá como tema "Os Opostos se Atraem".