Topo

Scheila Carvalho parabeniza Tony Salles: "Orgulho de estar ao seu lado"

Scheila Carvalho e Tony Salles acabam de completar 12 anos de casados - Foto: Reprodução/ Instagram - Scheila Carvalho e Tony Salles acabam de completar 12 anos de casados - Foto: Reprodução/ Instagram
Scheila Carvalho e Tony Salles acabam de completar 12 anos de casados - Foto: Reprodução/ Instagram Imagem: Scheila Carvalho e Tony Salles acabam de completar 12 anos de casados - Foto: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

de São Paulo

24/01/2020 18h55

Scheila Carvalho usou seu Instagram na tarde de hoje para parabenizar o marido, Tony Salles.

A homenagem a Salles se tornou uma tradição nas redes sociais de Scheila: todos os anos ela faz questão de escrever um texto falando sobre ele, e em 2020 não foi diferente.

"Sim, eu sou esposa de um guerreiro! E tenho muito orgulho de estar ao seu lado lhe apoiando em todas as batalhas! Pq quando a gente AMA não foge à luta! Mais um ciclo de vida começa meu amor @tonysallescantor , e eu sou grata a Deus por você estar com Saúde e comemorando muitas bênçãos!", disse ela no início da postagem.

Ela continuou: "Parabéns por cada dia em que você acorda buscando ser a sua melhor versão! Melhor Pai, melhor Marido, melhor filho e com um coração gigantesco onde cabem todos que lhe admiram tb como profissional! Um showman que hoje o Brasil está conhecendo mas que eu já acreditava que seria sucesso desde a primeira vez que te vi no palco", afirmou.

"O que mais peço a Deus é saúde para que possamos viver mais e mais experiências lindas ao lado na nossa pequena Giullia. Te amo meu amor! Nosso amor é infinito. Feliz vida! Feliz aniversário!", encerrou.

Para completar, ela publicou junto ao texto uma foto dos dois, vestidos de guerreiros, e foram amplamente elogiados nos comentários. "Lindos demais", disse um seguidor. "O casal mais perfeito", disse outro. "Viva o amor", pontuou outra.