Topo

Anitta tenta ser vegana e diz que em 2019 foi "só 4 vezes" a churrascarias

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

25/01/2020 13h36

Que Anitta adora fazer um churrasco em sua mansão, a gente sabe. Mas, em entrevista à revista Veja, a cantora disse que está tentando ser vegetariana e até flerta com o veganismo — brigadeiro e hambúrguer, por exemplo, ela prefere as versões sem produtos de origem animal.

"Ainda não me converti 100%, mas vi uns documentários e entendi que grande parte do aquecimento global e da poluição se devem à produção em massa de alimento animal. Decidi diminuir ao máximo o consumo de carne", explica.

Ela ressaltou, no entanto, que não é radical: no ano passado, foi "só quatro vezes" a churrascarias.

Há três anos, quando decidiu mudar sua alimentação que incluía com frequência frituras e fast food, Anitta conta com um chef de cozinha à disposição, não só em sua casa, no Rio de Janeiro, mas em viagens.

Cirurgias plásticas

Na mesma entrevista, Anitta contou que já perdeu a conta de quantas intervenções estéticas já fez.

"Disseram que fiz oito plásticas, mas nem eu sei o número exato. Operei duas vezes o nariz, depois aumentei o queixo, reduzi o seio e, no caso da lipo, falei para a médica: 'faz aí onde você quiser'", disse. "Se tivesse mais tempo, teria feito umas trinta. Para mim, plástica é igual a pintar ou cortar o cabelo. Dá vontade, eu vou".