Topo

Manu Gavassi e Gabi Martins ficam de fora da Prova do Anjo

Manu Gavassi, Gabi e Petrix Oliveira ficam de fora da Prova do Anjo - Reprodução/Globoplay
Manu Gavassi, Gabi e Petrix Oliveira ficam de fora da Prova do Anjo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

25/01/2020 14h05

Manu Gavassi e Gabi Martins não participaram da prova que consagrou Mari Gonzales como primeiro anjo do BBB 20. Antes do início da dinâmica, todos os brothers precisaram sortear bolas coloridas colocadas em uma urna, e Gabi e Manu Gavassi, tiraram bolas vermelhas, o que as tirou da prova.

"Para mim, eles perderam ótimas competidoras", diz Manu para a amiga sertaneja. A prova colocou Pyong, Mari, Bianca, Babu, Felipe Chumbo e Rafa Kalimann em um tabuleiro, e o Big Boss explicou a dinâmica para o público: "Hoje é a prova do anjo. Vence a prova o primeiro que chegar ao fim do tabuleiro. Cada brother começa com R$10 mil, e durante o jogo todo passarão por várias lojas. A cada parada, o jogador deve escorrer um card e concluir a operação. O vencedor leva o saldo acumulado em reais, os presentes ganhos em cada etapa e o posto do primeiro anjo do BBB 20".

Ao fim da prova, Mari Gonzalez elegeu Felipe Chumbo e Hadson para o primeiro Castigo do Monstro na casa. A dupla terá de cumprir a punição vestida de abacaxi e carregar a fruta de verdade durante todo o tempo. Além disso, cada um dos brothers perdeu 300 escalas.