Topo

Mariana Goldfarb rebate críticas a visual em casamento com Cauã

Do UOL, em São Paulo

25/01/2020 09h10

Resumo da notícia

  • Modelo lamenta críticas que sofreu nas redes sociais após divulgar fotos do casamento com Cauã Reymond
  • Mariana Goldbfarb respondeu que se preocupar com "cor de esmalte" e "cabelo" é "estranho demais"
  • Ela explicou que as pessoas deveriam se preocupar menos em seguir os outros, e serem felizes

Mariana Goldfarb usou as redes sociais para responder críticas feitas por seus seguidores ao visual que escolheu para seu casamento com o ator Cauã Reymond.

A modelo compartilhou fotos inéditas da união celebrada em abril do ano passado e recebeu alguns comentários negativos sobre o vestido escolhido para a ocasião e as unhas pintadas de preto.

"Falar uma coisa pra vocês. Como é bom ser simples, né? E como incomoda as pessoas que a gente seja simples, gente, que coisa louca. Fico me perguntando isso, acho isso tão doido, como tem umas coisas que as pessoas se incomodam e se apegam, como a cor do esmalte, como o cabelo... Estranho demais! Eu não entendo. Mas eu respeito, né? Cada um tem seu tempo de evolução espiritual", alfinetou Mariana.

Ela acrescentou que sua prioridade é ser feliz e disse não se importar e não se apegar às críticas.

"Cada um se importa com alguma coisa. Eu sou uma pessoa que não se importa com isso, não se apega a isso. Eu quero é ser feliz, quero ter uma vida boa ao lado das pessoas que eu amo. Eu quero estudar, quero ler, quero crescer como mulher e como indivíduo. Mas cada um tem suas preocupações."

"Eu acho um elogio quando falam que eu sou diferente. Eu adoro! Acho um baita de um elogio. Acho que isso demonstra personalidade, autenticidade, e eu estou sinceramente querendo influenciar para que vocês também sejam assim. Mas, para as pessoas que criticam, eu desejo muito amor no coração, porque deve ser muito ruim viver imitando os outros, deve ser muito ruim ficar se preocupando com a opinião dos outros, deve ser muito ruim viver dessa maneira. Desejo que você se liberte e consiga ver a vida pelos seus olhos, e não pelos olhos dos outros", disparou.

"Eu não acho que é só a simplicidade que incomoda, eu acho que é a felicidade. Isso é mais triste ainda. Não conseguir ficar feliz com os outros, até com pessoas que você não conhece e não convive, deve gerar muito sentimento ruim ao longo do dia. Desejo muito que vocês se encontrem e consigam ficar felizes a partir de coisas bobas ou então da felicidade dos outros. Não se incomodem com a felicidade alheia, porque ela vai continuar existindo independente de qualquer coisa", finalizou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.