Topo

Pedido de "socorro", anjo autoimune e punição gravíssima: o dia do BBB20

Bianca Andrade no raio-x pós-festa - Reprodução/Globoplay
Bianca Andrade no raio-x pós-festa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2020 20h00

A festa que agitou a madrugada dos brothers no BBB 20 foi o assunto da casa assim que o toque de despertar soou. Bianca Andrade, que brigou com Rafa Kallimann durante a balada, chegou a pedir "socorro" em seu raio-x: "Não sei muita coisa, mas fiquei muito magoada com uma sensação que vou ter que entender durante o dia. Estremeceu um pouco. Socorro! Hoje estou só pedindo socorro", riu Bianca no confessionário. Por outro lado, Rafa desabafou com Gabi: "Não precisava ter dito tudo aquilo".

A influenciadora digital também revelou que urinou no quarto Céu e só percebeu ao acordar, quando desculpou-se com Manu Gavassi: "Acordei molhadinha e nem me toquei. Eu não posso beber, juro. Não sei se eu tomo punição disso, mas do figurino eu tomei. Fui dormir p***, chorando, só lembro disso. Desculpa aí amiga".

Punição Gravíssima

Bianca  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Os brothers ficaram sem reação quando a produção revelou, na tarde de hoje que a queda de Bianca na piscina rendeu a perda de 500 estalecas. A punição, considerada gravíssima, afeta a capacidade dos brothers de comprarem alimentos no mercado da semana. "Ai gente, desculpa, sério. Eu estou só aqui causando, está difícil", lamentou Bianca. "Acontece, mas todo mundo que é adulto sabe que ficar perto da beira da piscina pode acontecer uma coisa dessas, né", respondeu Pyong, preocupado.

Anjo Autoimune

Após vencer uma disputa de estratégia e sorte, Mari Gonzalez é o primeiro anjo do BBB 20 e está imune ao primeiro paredão do reality. Apenas os brothers do grupo Camarote puderam participar da disputa, e Mari não foi informada que o anjo é autoimune. Logo após a vitória, a influencer colocou Hadson e Lucas Chumbo no Castigo do Monstro.

Monstro - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

A prova colocou Pyong, Mari, Bianca, Babu, Felipe Chumbo e Rafa Kalimann em um tabuleiro, e o Big Boss explicou a dinâmica para o público: "Hoje é a prova do anjo. Vence a prova o primeiro que chegar ao fim do tabuleiro. Cada brother começa com R$10 mil, e durante o jogo todo passarão por várias lojas. A cada parada, o jogador deve escorrer um card e concluir a operação. O vencedor leva o saldo acumulado em reais, os presentes ganhos em cada etapa e o posto do primeiro anjo do BBB 20".

Efeitos do confinamento

Enquanto cozinhava com Marcela e Gizelly na tarde de hoje, Thelma disse que estava sem paciência com os excessos de Flayslane, que durante a primeira festa tentou formar uma quarteto para combinar voto. Mesmo sem citar o nome da cantora durante a conversa, o trio demonstrou incômodo em relação ao comportamento da sister. "A pessoa vem com script, na minha cabeça. Começou com um 'Marcela, eu te adoro'".

Depois, foi a vez de Victor Hugo alertar Gizelly sobre sua postura no programa: "Amiga, acho melhor tu ficar calada. Desencana, vive o que está acontecendo aqui".