PUBLICIDADE
Topo

Mari Gonzalez é o primeiro anjo do BBB 20 e está imune ao paredão

bbb 20: mari anjo - Reprodução/Globoplay
bbb 20: mari anjo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2020 14h20

Após vencer uma disputa de estratégia e sorte na tarde de hoje, Mari Gonzalez é o primeiro anjo do BBB 20 e está imune ao primeiro paredão do reality. Apenas os brothers do grupo Camarote puderam participar da disputa, e Mari não foi informada que o anjo é autoimune. Logo após a vitória, a influenciadora digital colocou Hadson e Lucas Chumbo no Castigo do Monstro.

A prova colocou Pyong, Mari, Bianca, Babu, Lucas Chumbo e Rafa Kalimann em um tabuleiro, e o Big Boss explicou a dinâmica para o público: "Hoje é a prova do anjo. Vence a prova o primeiro que chegar ao fim do tabuleiro. Cada brother começa com R$10 mil, e durante o jogo todo passarão por várias lojas. A cada parada, o jogador deve escorrer um card e concluir a operação. O vencedor leva o saldo acumulado em reais, os presentes ganhos em cada etapa e o posto do primeiro anjo do BBB 20".

Antes do início da prova, todos os brothers precisaram sortear bolas coloridas colocadas em uma urna, e Gabi e Manu Gavassi, que tiraram as bolas vermelhas, ficaram de fora da prova. A disputa final contou com Pyong, Mari, Bianca, Babu, Lucas Chumbo e Rafa Kalimann.

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrario do que publicamos anteriormente, um dos brothers escolhidos para o Castigo do Monstro foi Lucas Chumbo e não Felipe.

Especial BBB20