Topo

Bianca volta a falar da briga com Rafa Kalimann: "Me tirou do sério"

Bianca Andrade conversa com Mari Gonzales - Reprodução/Globoplay
Bianca Andrade conversa com Mari Gonzales Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2020 18h13

Bianca Andrade voltou a falar sobre a discussão que teve com Rafa Kalimann durante a primeira festa do BBB 20, na madrugada de ontem. Em conversa com Mari Gonzales, no Quarto Céu, a influenciadora contou o que mais a incomodou na briga.

"Ela falou que aquilo era minha estratégia (de jogo). Isso me tirou do sério", afirmou Bianca. "Ela é irredutível", completou. "Ela falou coisas que não tem nada a ver", opinou Mari. "Eu senti que poderia estar sendo falsa. Já tem essa coisa de as pessoas me julgarem", afirmou Bianca.

Na festa, a briga começou quando Rafa negou ter ignorado Bianca fora da casa. "Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso", reclamou Rafa, rindo.

Bianca se revoltou com a atitude e entrou na sede gritando e sendo amparada por Mari Gonzalez. "Eu não sou obrigada a ouvir isso. Por favor produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa que nem ela se faz de santa. Ela quer que eu fique de vilã, então prefiro sair daqui, não é justo que eu esteja passando por isso". Mari não deixou a amiga desistir, e Guilherme em seguida também foi para o quarto para tentar consolar a influenciadora digital.