Topo

"Somos amigos até hoje", diz Débora Nascimento sobre José Loreto

José Loreto e Débora Nascimento com a filha, Bella - Reprodução - 25.dez.2018/Instagram
José Loreto e Débora Nascimento com a filha, Bella Imagem: Reprodução - 25.dez.2018/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/01/2020 08h42

A atriz Débora Nascimento diz que mantém uma relação de amizade com seu ex-marido e colega de profissão, José Loreto, de quem separou após especulações sobre uma traição do ator. "Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre", disse em entrevista ao jornal O Globo.

Em fevereiro do ano passado, o então casal anunciou o rompimento da união de cerca de seis anos.

De acordo com o Débora, o período da separação "foi uma montanha-russa de emoções e acontecimentos ímpares que me trouxeram crescimento pessoal e percepções que antes eu não tinha".

O ex-casal possui uma filha: Bella, de um ano e nove meses de idade. Apesar do rompimento, eles mantém a proximidade em razão da criança, revezando os cuidados com ela. "Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros."

Agora, Débora namora à distância um médico que mora em São Paulo; a atriz vive no Rio. Depois do que viveu com sua separação, vendo o tema ser assunto na esfera pública, ela mantém sua nova relação de maneira mais reservada.

"Por tudo o que aconteceu, de as pessoas se sentirem no direito de colocar o dedo, decidi proteger aqueles que me cercam. Estou feliz, sim. Sou respeitada e respeito. A base de uma relação tem que ser essa", comentou.