Topo

Fernando se declara para Maiara no Faustão: "trouxe um sorriso de volta"

Fernando Zor no Arquivo Confidencial, no Domingão do Faustão - Reprodução/TV Globo
Fernando Zor no Arquivo Confidencial, no Domingão do Faustão Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/01/2020 19h33Atualizada em 27/01/2020 13h18

Maiara e Maraísa foram as protagonistas do Arquivo Confidencial de hoje no Domingão do Faustão — e entre amigos e familiares, quem apareceu no telão para prestar homenagem à dupla foi o namorado de Maiara, Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba.

O cantor lembrou o início do relacionamento, em 2019, se declarou para a amada e cantou o trecho de uma música que escreveu para ela.

"Conheci a Maiara num momento que a minha vida estava um pouco turbulenta e ela me trouxe um sorriso de volta, com ela não tem tempo ruim", disse. "Nossa vida é muito corrida, a gente passa dois dias em casa aí um vai para o Sul, outro vai para o Norte, o Brasil é muito grande".

Fernando entregou uma brincadeira entre os dois: "A gente sempre fala: 'Se desafinar não entre de volta em casa'. Mas eu sei que ela nunca vai desafinar, é mais fácil acontecer comigo".

Maiara e maraisa - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Maiara não segurou a emoção e assistiu ao vídeo do namorado com o rosto cheio de lágrimas. Em seguida, ouviu da irmã, Maraísa: "Depois dessa, pode casar, irmã".

"Quem não se apaixona pelo Fernando não tem como. Eu tenho a honra de ser sua namorada, eu te amo demais. Quando a gente se conheceu ele estava meio louco, eu também estava meio louca e a gente se encontrou", lembrou a cantora. "Quando a gente começou a ficar ele perguntou assim: 'Você está sentindo o mesmo que eu?'".

Desde que começaram a namorar, Maiara e Fernando romperam e reataram o relacionamento diversas vezes.

A última volta aconteceu em janeiro e foi anunciada quando Maiara publicou uma foto ao lado do cantor e escreveu: "Só sei que eu te amo demais. À noite sozinha é o teu nome que eu chamo".

Essa não é a primeira vez que Maiara fala sobre sua vontade de casar com Fernando. Em suas redes sociais, constantemente, o tema é abordado.

Na televisão, ela também já havia falado sobre o tema. Em uma participação no The Noite, do SBT, Fernando disse que Maiara tem pressionado pela união desde que se conheceram.

Infância

Além do depoimento de Fernando, a dupla assistiu ao vídeo de uma professora, Ionete, que contou o que as duas cantoras aprontavam na infância.

"Uma delas tinha uma prova e foi a outra quem fez no lugar", contou a docente. As cantoras não negaram o "crime" e confessaram que fizeram o mesmo mais de uma vez.

"A Maiara sempre foi líder de turma, era mais inteligente. Mas isso não foi só uma vez não, não sei de qual das vezes ela [a professora] está falando", contou Maraísa. "A gente se ajudava. Teve uma época que eles descobriram que a gente copiava uma da outra e no outro dia trocaram a gente de sala".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informaram a matéria e a chamada na Home Page do UOL, Maiara não falou "agora vou casar" após ouvir a declaração de Fernando. Foi Maraisa quem disse para ela: "Depois dessa, pode casar, irmã". A informação foi corrigida.