Topo

"Adoro dar conselhos amorosos aos amigos", afirma Anitta

Anitta em ensaio de seu bloco de carnaval - Reprodução/Instagram
Anitta em ensaio de seu bloco de carnaval Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2020 17h02

Anitta revelou um dom inusitado na tarde de hoje. Em entrevista ao Fofocalizando, durante o Ensaio da Anitta, que aconteceu ontem, ela comentou que gosta de ajudar seus amigos em todos os sentidos.

"Adoro dar conselhos amorosos aos amigos", disse a funkeira de 26 anos para o programa. Segundo ela, o principal conselho que ela dá para seus amigos é: "Falo para não ficar dependendo da pessoa para ser feliz, não ficar colocando toda sua energia só na pessoa".

Ela, que foi casada com o empresário Thiago Magalhães e teve um relacionamento midiático com o surfista Pedro Scooby no ano passado, revelou seu truque para não se apegar tanto nas pessoas com as quais se relaciona. "Me apego, mas me apego mais em mim. Pelo amor de Deus, primeiro eu!", teorizou.

Sobre o look que estava usando no ensaio, ela explicou: "Me inspirei no mundo animal, estou superfeliz. Vou me vestir sempre com algum look animal print, fake. Dá para ficar tão linda quanto usando a pele de mentirinha", detalhou.

O Ensaio da Anitta é o preparativo para o bloco de carnaval da funkeira, que sairá em Salvador no dia 21 de fevereiro, no Rio de Janeiro no dia 29 e em São Paulo em 1 de março. A produção da funkeira confirmou que haverá um Ensaio extra no dia 26 de fevereiro.