Topo

Famosos e fãs se solidarizam após Ana Maria revelar novo câncer

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/ Instagram) - Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/ Instagram) Imagem: Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/ Instagram)

Do UOL, em São Paulo

27/01/2020 11h56

Durante o programa Mais Você de hoje, Ana Maria Braga revelou que luta mais uma vez contra um câncer no pulmão. A apresentadora iniciou o tratamento na última sexta-feira (24), com um ciclo de quimioterapia e imunoterapia. O anúncio causou comoção nas redes sociais, e muitos famosos e fãs se solidarizaram com a situação de Ana Maria Braga.

Ana Furtado, que já lutou contra um câncer de mama, falou sobre as dificuldades da doença. "Eu sei que essa caminhada é dura, mas ela é possível. Com muito amor, muita fé e com muita coragem. Eu nunca conheci uma mulher tão guerreira e tão determinada como você. Que você caminhe em passos fortes, firmes, cheios de fé nessa nova jornada", disse a apresentadora do programa É De Casa.

Para minha amiga-irmã @anamaria16 ??

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

A atriz Fernanda Souza publicou uma foto ao lado da apresentadora e escreveu: "Toda força e fé do mundo pra nossa guerreira! Te amo, Ana Maria".

Toda força e fé do mundo pra nossa guerreira! Te amo @anamaria16 ??

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

No Facebook, Daniela Mercury também se manifestou. "Retribuo esse beijo carinhoso, minha amiga, como se estivesse escrevendo nos espelhos da sua casa. Você é uma fortaleza. Estou mandando muito axé para você. Força e Fé sempre. Você sempre vence! Te amo", disse a cantora.

Fábio Porchat também prestou sua homenagem: "Não existe barreira nenhuma pra você Ana Maria! Estamos todos torcendo pela sua recuperação!!! Força e conte comigo!!!".

Taís Araújo disse: "Mais uma batalha que você vai vencer, Ana Maria! Sua coragem, sinceridade e leveza de encarar a vida nos dá a certeza que mais uma vitória está por vir. Todo amor e todas as boas energias estão contigo. Eu e todo Brasil estamos em oração por você".

Completando as mensagens de apoio, o casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra também desejaram força à apresentadora. "Toda força pra Ana Maria! Você é uma guerreira, tenho certeza que vai dar a volta por cima, tudo dará certo", escreveu Flávia. "Estamos orando e torcendo por você!", disse Otaviano.

Entre os comentários dos fãs no Twitter, a maioria desejava força à apresentadora. Muitos também afirmaram que farão orações e torcerão para a sua recuperação.

Não é a primeira vez que a apresentadora de 70 anos luta contra a doença. Em 2001, Ana Maria foi diagnosticada com câncer colorretal e também foi tratada com quimioterapia. Já os primeiros episódios do câncer no pulmão aconteceram em 2015.

Confira as mensagens dos fãs: