Topo

Ingrid Guimarães faz dancinha em frente a Torre Eiffel e diverte seguidores

Ingrid Guimarães faz dancinha em frente a Torre Eiffel e diverte seguidores - Foto: Reprodução/Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães faz dancinha em frente a Torre Eiffel e diverte seguidores - Foto: Reprodução/Instagram Imagem: Foto: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

de São Paulo

27/01/2020 22h43

Logo depois de terminar sua participação na novela Bom Sucesso, que terminou na última sexta, Ingrid Guimarães não perdeu tempo e foi passar alguns dias de férias em Paris, na França.

Em um vídeo publicado em seu Instagram na noite de hoje, ela divertiu seus seguidores ao aparecer fazendo uma dancinha em frente a icônica Torre Eiffel ao lado do marido, Renê Machado.

"As crianças pediram para gente fazer um Tik Tok e automaticamente elas saíram correndo. Não entendi o porque...", escreveu a atriz na legenda do post, que recebeu dezenas de comentários de colegas de elenco de Ingrid na novela, como Diego Montez e Armando Babaioff.

Outros seguidores também se divertiram com o vídeo: "Morri", disse uma delas. "As crianças são espertas, fugiram do mico", disse outro. "Uma vergonha alheia, mas uma vergonha alheia divertida", ponderou outro.