PUBLICIDADE
Topo

Kylie Jenner revela que costumava voar no mesmo helicóptero que Kobe Bryant

Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Instagram) - Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)
Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Kylie Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)

Do UOL, em São Paulo

27/01/2020 18h07

O mundo dos famosos segue prestando diversas homenagens a Kobe Bryant. O astro do basquete morreu ontem, em um acidente de helicóptero na Califórnia. Kylie Jenner, ao publicar uma mensagem para o ex-jogador, revelou que costumava voar no mesmo helicóptero.

Por meio dos Stories do Instagram, a empresária publicou uma foto com todas as vítimas do acidente e escreveu: "Descansem em paz e muitas orações para as famílias. Eu ainda não posso acreditar nisso. Esse é o helicóptero que eu voava de tempos em tempos, com o piloto Ara. Ele era um homem muito querido. Abracem bem forte os seus entes queridos".

Kylie Jenner prestou uma homenagem a Kobe Bryant - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Além de Kobe Bryant, sua filha Gianna e o piloto Ara, também morreram no acidente Sarah Chester, Payton Chester, Christina Mauser, John Altobelli, Keri Altobelli e Alyssa Altobelli. O reconhecimento das vítimas não foi feito oficialmente pela polícia, mas familiares e jornais dos Estados Unidos identificaram as pessoas que também estavam no voo.

O helicóptero em que o ex-jogador estava caiu em uma área descampada da cidade de Calabasas, na região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos, por volta das 9h45 do horário local (14h45 de Brasília).

Famosos