PUBLICIDADE
Topo

Bruna Marquezine surta com Manu Gavassi e prova que merece vaga no BBB 20

Bruna Marquezine e Manu Gavassi - Reprodução/Instagram/withyoubrunam
Bruna Marquezine e Manu Gavassi Imagem: Reprodução/Instagram/withyoubrunam

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 04h00

Não é de hoje que Bruna Marquezine gosta de acompanhar o BBB, mas esta edição é especial para ela. Para quem não sabe, a atriz tem uma amiga confinada no reality show: a cantora e atriz Manu Gavassi, uma das integrantes do grupo Camarote e que entrou como participante convidada.

Desde que descobriu que a amiga havia se tornado uma sister na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Marquezine pirou. Ela até mandou uma mensagem para o celular de Manu, mas só com a confirmação de que ela havia sido "capturada" pela produção do Big Brother é que veio a descoberta inusitada: a amiga estava mesmo no programa.

Marquezine ficou tão desesperada por não conseguir assistir ao programa pelo celular que perguntou aos seguidores sobre o que estava rolando na casa.

Uma das críticas ao BBB 20 é que o time de "famosos" não era formado exatamente por famosos. Tiago Leifert chamou os brothers ilustres de "conhecidos" —talvez já prevendo as críticas das redes sociais. Mas Bruna Marquezine seria realmente uma famosa para ninguém botar defeito e, de quebra, com certeza divertiria muito os telespectadores com seu jeito espontâneo.

A atriz também só abre a boca quando realmente tem algo a dizer. E ela é bastante consciente sobre o que diz. Portanto, se ela fosse para o BBB não espere dela uma participante com atuação de "planta". Bruna, inclusive, não passa pano para participantes que fazem comentários machistas. Fada perfeita que chama?

E a própria Bruna já "ameaçou" entrar na casa em caso de urgência. Que no caso seria assistir a um documentário com a amiga.

Uma das qualidades da atriz, algo valioso dentro de um jogo de alianças como é o BBB, é a forma como ela se entrega aos amigos. E ela conhece os amigos, viu? Tanto que não esperava menos de Manu Gavassi quando ela virou meme por suas caras e bocas.

E aos confinados, uma dica: nem ousem mexer com a atriz. Ela já chegaria ao BBB com uma torcida pronta para defendê-la

Bruna também tem experiência no reality e já se envolveu em várias edições.

Especial BBB20