PUBLICIDADE
Topo

Televisão


CNN Brasil anuncia contratação de ex-apresentadora da Band

CNN anuncia contratação de Carol Nogueira - Divulgação/CNN Brasil
CNN anuncia contratação de Carol Nogueira Imagem: Divulgação/CNN Brasil

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 16h24

A CNN Brasil anunciou, oficialmente, a contratação da jornalista Caroline Nogueira, ex-âncora da Band e da Band News. A informação foi antecipada pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, na semana passada.

"É com muita alegria que anunciamos a chegada da apresentadora Carol Nogueira à CNN Brasil. A jornalista nasceu no Pará e construiu boa parte de sua carreira no Grupo Bandeirantes, onde atuou como repórter, entre 2011 e 2013, e depois como apresentadora da BandNews e da Band. Em breve, Carol vai mostrar toda sua experiência com jornalismo ao vivo nas telas da CNN Brasil", escreveu a emissora nas redes sociais.

Segundo Ricco, a decisão de Carol de deixar o Grupo Bandeirantes foi diretamente comunicada ao próprio dono, Johnny Saad, que ainda tentou, sem êxito, reverter a situação.

Carol, agora, se reúne a outros 15 apresentadores: Reinaldo Gottino, Amábyle Sandri, Diego Sarza, Mari Palma, Kenzo Machida, Taís Lopes, Evaristo Costa, William Waack,Cris Dias, Monalisa Perroni, Cassius Zeilmann, Daniela Lima, Daniel Adjuto, Phelipe Siani e Luciana Barreto.

Eles devem comandar programas diários ou semanais em São Paulo, Rio, Brasília ou direto de Londres.

Televisão