Topo

Ex-BBB encara desafio de perder 24kg para fazer cirurgia de redução de mama

Paulinha Leite - Reprodução / Instagram
Paulinha Leite Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 15h15

A ex-BBB Paulinha Leite resolveu adiar os planos de fazer uma cirurgia de redução de mama. Em publicação no Instagram, ela explicou que o procedimento teve que ser desmarcado porque engordou nove quilos em duas semanas.

"Como falei nos Stories de ontem, eu resolvi focar e eliminar o total de 24 quilos para poder fazer minha cirurgia de redução de mama. Tive muito questionamento do por que eu cancelei do nada, sendo que eu só falava disso. Quando a cirurgia estava com dia marcado, eu estava com 75 quilos. Pasmem, pulei para mais nove quilos em duas semanas", contou Paulinha.

Atualmente, Paulinha tem 84 quilos e 1,66 m de altura. Sua nova meta é chegar aos 60 quilos para enfim poder realizar a cirurgia de redução de mama.

Como combinado, tá aí 🙈 peso e medidas atuais. Agora sério, eu sabia que tinha chutado o baldinho nas últimas duas semanas, mas não esperava 84 kg NAOOOO 😳 mas tá bom, eu gosto é de desafio mesmo 😅 como falei nos stores de ontem, eu resolvi focar e eliminar o total de 24kg para poder fazer minha cirurgia de redução de mama, tive muito questionamento do pq eu cancelei do nada, sendo que eu só falava disso😅 quando a cirugia, estava com dia marcado, eu estava com 75, pasmem pulei para mais 9 kg em duas semanas 😳🤦🏼‍♀️ eu ia fazer com 75 pq vou ser bem sincera, achava que no máximo eu conseguiria baixar até 70 então pra que ficar esperando , cheguei naquele momento de duvidar que seria capaz de chegar nos tão desejados 60 , porém eu consigo sim e essa pessoa que desisti não faz parte de mim, e nem atalhos, nada contra quem faz e que eu gosto do desafio mesmo😅 capricornianas são estranhas 😛, então bora de desafio, ele não tem prazo pra acabar, ele só tem uma meta que é 60... e quem quiser dizer oh lá a sanfona, aproveita que esse é seu momento , pq meu amor eu quando decido um trem sai da frente 👊🏻 quem vem comigo? E eu naooo inventei essa alimentação da minha cabeça ok, tenho profissionais me acompanhando, não to indicando ninguém a seguir, aqui será uma espécie de diária da minha mudança... #fitness #Voltando #foco #🙈♥️

Uma publicação compartilhada por Paulinha Leite (@paulinhaleittee) em

"Então 'bora' de desafio, ele não tem prazo para acabar, ele só tem uma meta que é 60kg. E quem quiser dizer 'Olha lá a sanfona', aproveita que esse é seu momento, porque meu amor, eu quando decido um trem, sai da frente. Quem vem comigo?", completou.

Ainda na publicação, Paulinha contou aos seus seguidores que sua dieta será dividida por fases, em semanas. Entre os alimentos "proibidos", estão: pão, arroz, macarrão, frutas e doces.