PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Hailey ganha "mão boba" de Justin Bieber em premiere de série do cantor

27.jan.2020 - Justin Bieber e Hailey Bieber durante premiere da série do cantor - Jean Baptiste Lacroix / FilmMagic
27.jan.2020 - Justin Bieber e Hailey Bieber durante premiere da série do cantor Imagem: Jean Baptiste Lacroix / FilmMagic

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 12h20

A premiere da série documental Justin Bieber: Seasons aconteceu na noite de ontem e contou com a presença de muitos famosos. Mas uma das cenas que chamou a atenção no tapete vermelho foi a "mão boba" de Justin Bieber no bumbum de sua esposa, Hailey Bieber.

O casal foi clicado em clima de romance no evento que aconteceu em Westwood, na Califórnia. Além dos dois, também compareceram à premiere Paris Hilton, a modelo Ireland Baldwin, entre outras celebridades.

Jean Baptiste Lacroix / FilmMagic
Imagem: Jean Baptiste Lacroix / FilmMagic

O primeiro episódio da série Justin Bieber: Seasons traz Bieber e Hailey voltando à cidade de Stratford, no Canadá, e relembrando a infância do cantor. Além disso, a primeira parte do programa também conta com entrevistas da própria esposa e dos empresários Allison Kaye e Scooter Braun.

Hoje, Justin Bieber também deu novos detalhes de seu próximo álbum de estúdio. Com o nome Changes, a produção será lançada em fevereiro e o dueto Get Me, com Kehlani, foi disponibilizado pelo astro pop.

Famosos