Topo

Ludmilla rebate críticas sobre sua festa e diz que meninas não foram objeto

Ludmilla está pagodeira! - Instagram
Ludmilla está pagodeira! Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/01/2020 18h34

Irritada com alguns comentários, feitos por internautas nas redes sociais, Ludmilla rebateu as críticas sobre a festa realizada em sua ontem à noite, através de vídeos publicados em seu perfil no Instagram.

A funkeira não gostou, por exemplo, de ler comentários de que suas convidadas estavam dançando de biquíni e se insinuando para a câmera do rapper americano Tyga, um dos convidados da festa.

"A gente não costuma deixar entrar celular mesmo para a gente se sentir à vontade, ficar em casa, e se divertir e se jogar. Estou vendo um bando de gente chocada falando 'gente, objeto e não sei o que lá'... Objeto é o seu c*, tu viu alguém sendo objeto de alguém?", iniciou.

"Tu viu um bando de mulher, que paga as suas contas, que são donas do próprio nariz e rebolando do jeito que elas querem, amorzinho. Foi isso que vocês viram", completou Ludmilla.

"Vai ficar de roupa por quê? Está com o corpo em dia. Eu, hein?! Aí, o cara [Tyga] veio, começou a gravar e as meninas quiseram aparecer no Instagram do cara, rebolaram e dançaram. Em qualquer lugar do mundo as meninas dançam de calcinha e de biquíni e está tudo bem. Aqui no Brasil, vocês querem ficar xingando as 'minas'. Parem de querer ficar subjulgando", disse a cantora, irritada.