PUBLICIDADE
Topo

Roda de louvor, revelação sobre sexo: o que rolou em mais um dia no BBB 20

Victor Hugo chora durante roda de louvor no BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Victor Hugo chora durante roda de louvor no BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2020 20h01

Em dia de paredão, os brothers estão agitados e mal dormiram no BBB 20. Na madrugada, os participantes criaram uma roda de louvor, na qual cada confinado elogiou os colegas e falou de suas dificuldades na vida. Rafa Kalimann puxou o coro de cantoria e desabafo.

Mas teve quem não gostou. "Eu sou religiosa, mas não me sinto à vontade de fazer uma roda de oração no meio do negócio, parece forçado. Parece coisa para criar VT. Sinceramente, estou achando que me colocaram aqui para eu ser vilã, aí vai chegar uma hora em que eu vou falar que fulana é falsa, que fica produzindo conteúdo. Que façam VT sozinhos", reclamou Thelma, irritada.

Victor Hugo teve uma crise de choro ao lembrar de seu tempo na igreja. O brother não especificou qual igreja frequentava, mas disse que não foi aceito na comunidade por ser assexual.

Em uma longa conversa com Felipe, Gizelly reclamou da postura de Flayslane, e disse que não aguenta mais se sentir trouxa ao tentar ajudar a sister durante as festas da casa. Para a advogada, Flayslane bebe demais e não aceita a ajuda dos brothers por querer chamar atenção de maneira gratuita.

Bianca conversa com Mari Gonzalez na sala da sede - Reprodução/Globoplay
Bianca conversa com Mari Gonzalez na sala da sede
Imagem: Reprodução/Globoplay

Perguntas picantes

Com a ausência do tradicional jogo da discórdia na noite de ontem, os brothers passaram a madrugada fazendo perguntas inconvenientes e de cunho sexual. Em uma das questões, Bianca Andrade revelou que já fez sexo a três, e disse que não tem problema em falar sobre o assunto.

Rafa Kalimann questionou qual foi a maior loucura sexual da vida de Bianca, e a sister explicou: "A três. Com duas meninas. Mas sem problemas de falar mesmo".

Pyong demonstrou tristeza por receber 10 votos da casa para ir ao paredão e foi consolado por Flayslane. Já o líder Petrix revelou qual sister é sua favorita: Gabi Martins.

Pela manhã, os brothers Felipe, Chumbo e Guilherme ganharam prêmios especiais, como televisores, ao descobrirem um botão vermelho no gramado da casa.

Gizelly reclama da falta de higiene dos brothers - Reprodução/Globoplay
Gizelly reclama da falta de higiene dos brothers
Imagem: Reprodução/Globoplay

Falta de higiene

Gizelly também reclamou da falta de higiene dos brothers. A sister disse que algumas pessoas estão fazendo xixi onde não devem. "O cheiro de urina sobe na jacuzzi, é nojento", reclamou a advogada.

Durante a tarde, Bianca Andrade revelou que não mantém um bom relacionamento com seu pai. Ela ainda contou que tem irmãos tanto por parte de mãe quanto de pai.

Após o almoço, os brothers passaram a tarde toda cantarolando e se preparando para a primeira eliminação da edição.

Especial BBB20