Thaila Ayala revela "defeito" de Renato Góes: largar cueca no meio da sala
Thaila Ayala falou sobre seu relacionamento com Renato Góes e as dificuldades de dividir espaço com uma outra pessoa. Ela participou de um vídeo no canal do YouTube de Júlia Faria, e brincou com um defeito do amado: a zona que ele faz.
"Eu vou falar, pra ver se ele melhora: O Renato chega na sala... Outro dia um amigo perguntou: 'Como uma cueca chega na sala?'. Anteontem peguei uma e falei: 'Vou fazer stories com a sua cueca na sala'. Aí ele guardou. Sai cueca do meio do sofá, meia... É uma zona. Eu chego e tem pipoca no chão, paçoca...".
Thaila tem a curiosidade de já ter morado em casas separadas com o ex-marido, Paulo Vilhena. "Super funcionou na época. Pro Renato não existia essa possibilidade. 'Morar separado?', então não casa", contou ela. "Ele que foi me levando, com a segurança e a certeza dele. E muitos anos de análise (risos)".
Thaila afirmou que precisou de um período sozinha para se descobrir novamente após a separação. "Eu precisei passar por isso, ficar sozinha, me redescobrir de novo e de novo. Gostar muito da minha companhia e me amar muito. E eu só descobri esse lugar com esse processo."
Assim, foi complicado colocar uma pessoa em seu espaço. "O Renato ficou uns 4 meses na minha casa e não conseguiu espaço no meu armário. 'Esse espaço é meu'", explicou ela.
Renato também teve suas exigências e pediu para que, quando se casassem, eles tivessem um espaço só deles - diferentemente de Thaila, que a princípio preferia ficar um tempo com ele morando em sua casa.
Thaila conclui com algumas dicas, como "escolher suas batalhas", dizendo que deve se escolher as DRs - discussões de relação - do casal. "Eu já sabia que ia ter cueca na sala. Por mais que eu continue tentando lutar com isso. Mas tem coisas que não vale a pena [brigar]."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.