Topo

"Estou me sentindo muito grata", diz Bianca sobre resultado de paredão

BBB 20 - Bianca conversa com sisters - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Bianca conversa com sisters Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2020 14h34

No quarto do BBB 20, na tarde de hoje, algumas sisters conversaram sobre o resultado do paredão. "Eu acho que não é legal a pessoa sair, se a gente gosta da pessoa ou mesmo se não gosta", comentou Bianca.

"Respeito independente", disse Mari. "Se não gosta, respeita né. Ficar comemorando é feio demais", opinou Gizelly. "Mas estou me sentindo muito grata", contou a influenciadora digital.

"Bom para acalmar o seu coração", respondeu a advogada. "É indescritível a sensação de ficar, voltei outra pessoa, porque até então a gente ficava: 'Como eu estou?'. Essa é a sensação boa", revelou a carioca.

"Como se fosse uma resposta né", comentou Thelma. "Sim, mas se bem que esse primeiro [paredão] não tinha muito parâmetro", avaliou Bianca.

"Se tivesse porcentagem seria melhor para gente, para saber: 'Ele é odiado ou me amam'", disse Gizelly. "Acho que o mais importante é que não estou sendo odiada", respondeu a influenciadora digital.

Primeiro paredão

Na primeira berlinda da edição, Bianca e Lucas Chumbo disputaram a permanência no jogo. O surfista foi eliminado com 75,54%.