Gustavo Mendes fala sobre perda de peso: "Se engordar, vou ter prejuízo"
Natural da cidade de Guarani, em Minas Gerais, Gustavo Mendes voltou a viver no interior para manter a rotina saudável adotada depois da realização de uma cirurgia bariátrica. Desde então, o ator perdeu 50 quilos e preza pela sua saúde.
"Optei pelo sossego e pela alimentação daqui. Tenho que manter uma rotina regrada. Eu amo a Bela Gil, mas fazia piada com quem era fã alucinado dela. Hoje, me arrependo de todas. Estou nessa onda aí de cereal, quinoa etc. Agora estabilizei o peso", disse Gustavo em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut.
"Se eu engordar, vou ter um prejuízo enorme, porque doei todas as minhas roupas, que eram de grife. Você anda por Guarani e vê cada pessoa com uma roupa minha", brincou. "A minha questão é a compulsão. Já tive por compras, por álcool e por comida. Preciso cuidar da cabeça também", finalizou o ator.
Atualmente, Gustavo Mendes está em turnê no teatro e prestes a estrear na TV com a nova temporada de Xilindró, no canal Multishow. Além disso, ele se dedica ao seu canal no Youtube, publicando vídeos de diversos temas.
"Estamos num período de testes, esperando uns equipamentos que vêm de fora e finalizando um cenário novo. A minha vontade é fazer vídeos diários. Quero contar com outros colunistas que, ao longo do dia, pudessem entrar ao vivo. Mas estamos analisando, entendendo qual é o interesse da galera. Espero ouvir as pessoas porque o projeto deve ser uma plataforma de acolhimento também, feito com empatia e diversidade", contou.
Para manter seu projeto, Gustavo Mendes também está montando um estúdio em sua casa na Zona da Mata de Minas Gerais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.