PUBLICIDADE
Topo

Novela

Amor Sem Igual


Amor Sem Igual: Olympia é surpreendida com a chegada de Oxente

Ernani Moraes como Oxente em Amor Sem Igual (Reprodução / Record TV) - Ernani Moraes como Oxente em Amor Sem Igual (Reprodução / Record TV)
Ernani Moraes como Oxente em Amor Sem Igual (Reprodução / Record TV) Imagem: Ernani Moraes como Oxente em Amor Sem Igual (Reprodução / Record TV)

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

30/01/2020 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 30/01 de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Bernardo tenta negar as acusações de Miguel, mas o agrônomo se mostra decidido a descobrir o motivo do chefe da segurança da Bras Esportes ter espancado Poderosa. Norma vê Antônio Júnior pedindo moradia para Donatella e autoriza que ele fique na casa de idosos. Bento avisa a Geovani que Norma entrou no quarto com um rapaz. O avô de Donatella questiona Norma. Miguel diz desconfiar que tem alguém muito poderoso por trás de Bernardo. Furacão liga para Poderosa e avisa que Miguel procurou Bernardo. Maikitaison fala sobre Poderosa com Olympia. Oxente fica furioso ao saber que o filho fugiu de casa. Poderosa fica radiante ao receber uma ligação de Maikitaison marcando um teste para o dia seguinte. Geovani volta a se desculpar com Norma. Poderosa questiona Miguel sobre o encontro dele com Bernardo. Leandro diz que ele e o chefe da segurança precisam culpar alguém pelo espancamento de Poderosa. Ioná chega e diz que veio se desculpar com Bernardo. Pedro Antônio procura Miguel e pede ajuda para controlar Oxente. O rapaz diz que o pai foi procurar pelo filho caçula no clube noturno. Ioná implora para Leandro e Bernardo ajudarem ela a voltar para o clube de Olympia. Bernardo pede uma apresentação exclusiva para ele. Fernanda estranha ao ouvir Ramiro e Tobias falarem sobre Donatella. Olympia é surpreendida com a chegada de Oxente, furioso, em seu clube.

Amor Sem Igual