PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Em autobiografia, Jessica Simpson revela que já beijou Justin Timberlake

Jessica Simpson - Reprodução/Instagram
Jessica Simpson Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/01/2020 17h43

Entre as muitas revelações feitas em sua nova autobiografia, o Open Book (Livro Aberto, em tradução livre), Jessica Simpson compartilhou uma história envolvendo Justin Timberlake e Ryan Gosling. No livro, a atriz e cantora releva que já beijou o cantor.

Ontem, durante participação, no programa Jimmy Kimmel Live, ela comentou mais sobre a história, que aconteceu logo após seu divórcio com Nick Lachey, em 2005.

"Ele estava na minha casa e nós compartilhamos um beijo nostálgico, e eu pensei: 'Oh, isso é interessante'", disse Jessica. "Ele pegou o telefone e começou a digitar. E eu fiquei tipo, 'Ok, espero que não seja outra garota. Eu, tipo, enfiei minha língua demais ou, você sabe?'", brincou.

O que deixou a atriz intrigada foi: Justin Timberlake e Ryan Gosling tinham feito uma aposta que ela desconhecia, quando ainda estrelavam o Clube do Mickey, em 1993.

"Aparentemente, ele e Ryan Gosling apostaram em quem me beijaria primeiro aos 12 anos de idade. E assim, ele mandou uma mensagem para Ryan e disse que ganhou a aposta", contou a atriz e cantora.

A autobiografia denominada Open Book está prevista para chegar ao mercado no dia 4 de fevereiro. No livro, ela também contou detalhes do abuso sexual que sofreu durante a infância.

Confira a entrevista:

Famosos