Em papo sobre votos e Pyong, Felipe diz: "Não tenho nada contra ele"
Durante papo no quarto do líder, Petrix, Lucas e Felipe conversaram sobre a formação do próximo paredão do BBB 20. Além de citaram os nomes de Bianca e Mari, os brothers também falaram sobre Pyong.
"Hoje o Pyong me cobriu, ele é tão querido", contou o ginasta. "Ah ficar cobrindo? Meu voto é Pyong ou Mari", comentou o fisioterapeuta. "Pyong para mim é jogo", afirmou o arquiteto.
"Ele não me cobriu por jogo, ele me cobriu porque eu estava com frio, acho que ele viu. O moleque foi legal, mesmo assim eu não posso mudar a estrutura que eu penso", respondeu Petrix. "Não tenho nada contra ele [Pyong], pelo contrário", disse Felipe.
O brother completou: "E outra, se tudo que a pessoa fizer para você, você pensar que é jogo, você não vive, fica paranoico". "Acho que não foi jogo, acho que foi um ato bonito, mas não posso mudar o que eu acredito", afirmou o líder da semana.
"Mano, as meninas vão se matar entre elas. Trouxeram a Flayslane para próximo", avaliou o arquiteto. "Não podemos esquecer do Pyong. Se puder tirar alguém da prova, eu vou fazer isso", comentou o atleta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.