Topo

Em papo sobre votos e Pyong, Felipe diz: "Não tenho nada contra ele"

BBB 20 - Brothers no quarto do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Brothers no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/01/2020 13h01

Durante papo no quarto do líder, Petrix, Lucas e Felipe conversaram sobre a formação do próximo paredão do BBB 20. Além de citaram os nomes de Bianca e Mari, os brothers também falaram sobre Pyong.

"Hoje o Pyong me cobriu, ele é tão querido", contou o ginasta. "Ah ficar cobrindo? Meu voto é Pyong ou Mari", comentou o fisioterapeuta. "Pyong para mim é jogo", afirmou o arquiteto.

"Ele não me cobriu por jogo, ele me cobriu porque eu estava com frio, acho que ele viu. O moleque foi legal, mesmo assim eu não posso mudar a estrutura que eu penso", respondeu Petrix. "Não tenho nada contra ele [Pyong], pelo contrário", disse Felipe.

O brother completou: "E outra, se tudo que a pessoa fizer para você, você pensar que é jogo, você não vive, fica paranoico". "Acho que não foi jogo, acho que foi um ato bonito, mas não posso mudar o que eu acredito", afirmou o líder da semana.

"Mano, as meninas vão se matar entre elas. Trouxeram a Flayslane para próximo", avaliou o arquiteto. "Não podemos esquecer do Pyong. Se puder tirar alguém da prova, eu vou fazer isso", comentou o atleta.