PUBLICIDADE
Topo

Felipe sai gritando pela casa e chama Mari de serpente: "Só traz discórdia"

Felipe conversa com Lucas na cozinha - Reprodução/Globoplay
Felipe conversa com Lucas na cozinha Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/01/2020 07h14

Após Babu se revoltar com os brothers e sisters que o acordaram na manhã de hoje, Felipe pediu desculpas para o ator, mas deixou claro que o verdadeiro problema não era ele. Mesmo o arquiteto tendo chegado bêbado no quarto e feito barulho com Lucas, ele garantiu que Babu na verdade se irritou com a entrada de Mari no quarto.

"Nada a ver... Vocês estão dando moral para essa serpente, minha opinião. Me coloca então no paredão. Vou embora, mas não me interessa, não sou falso. Me coloca. Se f***. Ela está irritando todo mundo. Vamos cair no jogo. Eu quero que se f***. Essa mina tá desestabilizando todo mundo, o que uma bu**** não faz. Causando a maior discórdia, essa filha da p***. Só discórdia", gritou Felipe.

Babu não respondeu e preferiu deixar Felipe falando sozinho, enquanto Lucas deu risada e garantiu ao colega que Mari não tem nada a ver com a história. "Como não tem? Não é comigo que o cara tá revoltado não", disparou Felipe, que em seguida foi convencido pelos colegas a ir para o quarto dormir.

Especial BBB20