Topo

Guilherme tenta beijar Gabi e sister pede: "Vamos com calma, é cedo"

Gabi Martins abraça Guilherme durante festa do líder - Reprodução/Globoplay
Gabi Martins abraça Guilherme durante festa do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/01/2020 01h44

Enquanto os demais brothers dançavam na área externa, Guilherme foi atrás de Gabi e tentou beijar a sister na entrada da cozinha. A cantora hesitou, e disse que ainda acha cedo para se envolver com o modelo.

"Se for acontecer, vai acontecer. Mas eu ainda te conheço pouco. Vamos com calma, é cedo", pediu Gabi. Guilherme afirmou que entendia a posição da sister, e garantiu que gostaria de ficar com apenas uma pessoa durante o confinamento. "Eu também estou segurando, porque faz uma semana só que a gente entrou aqui. Por mais que seja intenso, a galera ainda não se conhece direito. Eu tinha prometido que ia esperar pelo menos 3 semanas, mas aí eu penso, se eu sair semana que vem, eu tenho que aproveitar o agora. Eu também não queria chegar aqui e ficar com várias, não é meu perfil", afirmou Guilherme.

Gabi concordou que é importante viver o presente, e disse que só precisa de mais um pouco de tempo para investir em algo. "Eu já sofri muito, então tenho medo. Vou com calma nas minhas decisões. Mas vamos ver, se for pra rolar, vai".