Topo

Larissa Manoela conta que foi ignorada por Maisa antes de virarem amigas

Larissa Manoela e Maisa - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Larissa Manoela e Maisa Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

30/01/2020 13h54

Larissa Manoela se encontrou com Maisa ontem à noite e hoje, abriu o coração ao postar uma foto com a amiga. A atriz confessou que diversas vezes ligou no SBT na esperança da apresentadora atendê-la no Bom & Cia, mas sempre foi ignorada. Ainda bem que as coisas mudaram e agora elas são próximas.

"Tá difícil aceitar o fato de que Maisa tá (bem) maior que eu e me chama de 'minha pitchutinha'. Seria okay se eu não fosse quase 2 anos mais velha que ela e ligasse sempre pro BOM DIA & CIA na esperança que ela me atendesse quando estava no auge dos seus 5 anos, porém liguei por várias e várias vezes e adivinhem? Fui ignorada", revelou Larissa.

"MAS O MUNDO GIROU e hoje tenho ela como minha amiga gênia e querida que tanto amo. Aliás amando o fato de estarmos filmando nossos filmes no RJ, estamos nos encontrando bem mais do que em SP onde ambas viviam/vivem. TE AMO MUSA", declarou ela ao finalizar a publicação.

As atrizes Fernanda Paes Leme, Triz e a blogueira Flávia Charallo celebraram o encontro, e chamaram as duas amigas de ícones.