Topo

Filha de Bill Gates anuncia noivado com egípcio e mostra anel de diamante

Jennifer Gates e Nayel Nassar - Reprodução / Instagram
Jennifer Gates e Nayel Nassar Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/01/2020 11h59

Jennifer Gates, filha de Bill Gates, ficou noiva. A jovem de 23 anos e seu agora noivo, Nayel Nassar, anunciaram ontem a novidade pelas redes sociais. No Instagram, os dois exibiram o lindo anel de diamante que acompanhou o pedido em meio à neve.

"Nayel Nassar, você é único. Absolutamente me arrebatou no fim de semana passado, me surpreendendo no local mais significativo de uma de nossas muitas paixões compartilhadas. Mal posso esperar para passar o resto de nossas vidas aprendendo, crescendo, rindo e amando juntos. Sim, um milhão de vezes", disse Jennifer.

Nayel Nassar também se declarou nas redes: "Ela disse sim! Estou me sentindo o homem mais sortudo (e mais feliz) do mundo agora. Jenn, você é tudo o que eu poderia ter imaginado... E muito mais. Mal posso esperar para continuar crescendo junto nessa jornada chamada vida, e simplesmente não consigo mais imaginar a minha sem você. Te amo mais do que você pode imaginar e obrigado por fazer todos os dias parecerem um sonho para mim. Aqui está para sempre!".