Pyong fala sobre sua visão política em vídeo gravado antes do confinamento
Prevendo que suas declarações sobre nomes políticos do Brasil caíssem na boca do povo depois de sua entrada no BBB 20, o influencer Pyong Lee deixou um vídeo gravado afirmando que não defende o atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido).
O mágico, que tem sido um dos grandes destaques até o momento da casa e angariado muita torcida nas redes sociais, teve suas simpatias expostas no Twitter, onde várias threads mostraram sua simpatia por políticas públicas e declarações do presidente e também de seus apoiadores, como Luciano Hang, dono da Havan, com quem tem fotos.
"Você defende o Bolsonaro? Não defendo. Acho que muitas coisas que ele faz e diz no Twitter são atitudes infantis", disse Pyong, reclamando de uma polarização na sociedade. "Eu acho uma merda essa dicotomia, de que você só pode ser de esquerda ou de direita. Não pode ser de centro? Pegando o melhor de cada lado?", indagou.
"Eu tenho meus princípios, ideologias e valores. Eu tento fazer minha parte como ser humano dentro da sociedade", disse em outro trecho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.