Topo

Vinícius é baleado na empresa de Àlvaro em Amor de Mãe

Raul (Murilo Benício) e Vinícius (Antônio Benício) em Amor de Mãe - REPRODUÇÃO/REDE GLOBO
Raul (Murilo Benício) e Vinícius (Antônio Benício) em Amor de Mãe Imagem: REPRODUÇÃO/REDE GLOBO

Colaboração para o UOL

30/01/2020 11h06

Em Amor de Mãe, Vinícius será baleado na PWA, empresa de Álvaro e ficará a cargo de Raul socorrer o filho. O que o empresário não suspeita, é que seu futuro sócio será o responsável pelo atentado contra seu filho.

No próximo capítulo, Vinícius, Amanda e um grupo de ativistas vão invadir a PWA com o intuito de destruir as máquinas que poluem a Baía de Guanabara. Belizário descobre o plano deles e avisa Álvaro, que manda o capanga fazer de tudo para impedir que os manifestantes causem em sua reunião.

"Acaba com eles! Isso é invasão de propriedade...", diz o empresário.

Os ativistas são perseguidos pelos seguranças. Na confusão, Amanda e Vinícius se separam do resto grupo e são encurralados pelo policial, que atira contra a jovem, mas o filho de Raul entra na frente.

Amanda se assusta ao vê-lo baleado e tenta socorrê-lo, mas um dos manifestantes do grupo avisa que eles precisam fugir. A princípio, ela não quer deixar Vinícius sozinho, mas acaba indo embora ao prantos.

Enquanto isso, a reunião da empresária termina e Álvaro e Raul se despedem. Mas o pai de Vinícius ouve tiros e corre em direção a PWA, onde encontra o filho no chão.

"Vinícius? Não pode ser... Meu filho! Filho, fala comigo! Não faz isso, meu filho..."

Será que o Vinícius vai sair dessa? Não perca as emoções de Amor de Mãe.