Topo

Amor de Mãe: Jane revela que Danilo é adotado e Thelma fica em choque

Thelma (Adriana Esteves) e Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe - REPRODUÇÃO/REDE GLOBO
Thelma (Adriana Esteves) e Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe Imagem: REPRODUÇÃO/REDE GLOBO

Colaboração para o UOL

31/01/2020 09h58

Thelma não dá um minuto de paz para Danilo e Camila em Amor de Mãe. A jovem professora acaba de passar por uma situação delicadíssima e a sogra já está causando.

Com a perda do bebê, Danilo faz de tudo para consolar sua namorada, assim como Lurdes, mas a mãe dele só está pensando em si mesma. Ao descobrir que Camila não pode mais ter filhos, Thelma diz que a nora se tornou um problema e acaba tendo uma reação bem negativa ao descobrir que o casal quer adotar uma criança.

"Mas quem disse que eu quero um neto adotado? Eu tenho que ser sincera, Danilo, eu quero um neto de verdade, com seu sangue."

Danilo fica revoltado:

"Escuta o que você está falando, mãe. E para de falar. Simplesmente pare de falar tanta loucura! Não deixa a Camila desconfiar dessa sua postura. Ela não merece ouvir uma barbaridade dessas."

Thelma tenta se acalmar e no mesmo dia, desabafa com a doutora Jane. Ela conta que Danilo pensa em adotar um filho e sobre seu desejo de ter um neto de sangue.

"Jane, família pra mim é tudo. E família é sangue. Danilo é filho único, Sinésio nunca teve filhos... Se o Danilo não tiver um filho de sangue, minha família vai morrer!"

A médica fica em choque com o que Thelma diz e revela:

"Thelma, desculpa, mas você está perdendo a noção... O Danilo não é adotado?"

A mãe de Danilo fica desnorteada. Será que o jovem é realmente adotado?