Topo

Babu vence segunda prova do anjo da edição e fatura moto

Babu Campeão - Reprodução/Globoplay
Babu Campeão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/01/2020 12h12Atualizada em 31/01/2020 23h30

Babu foi o vencedor da segunda prova do anjo do BBB 20. A prova foi realizada fora do confinamento e foi exibida na íntegra durante o programa ao vivo desta sexta.

Na manhã de hoje, o apresentador Tiago Leifert informou que apenas quatro brothers poderiam participar da prova. Antes do início da competição, todos precisaram sortear bolas coloridas em uma urna. Felipe, Babu, Flayslane e Petrix, que tiraram as bolas vermelhas, ganharam o direito de participar da prova. O restante da casa tirou bolas brancas.

"Vamos testar a sorte de vocês essa manhã", comentou o apresentador, que completou dizendo que a prova seria "em outra dimensão". Depois de os brothers sorteados se vestirem para a prova, todos aguardaram por um longo tempo na sala. Em seguida, a produção liberou a saída de Felipe, Babu, Flayslane e Petrix da casa. O restante dos participantes continuou na sala.

A prova

O quarteto foi escolhido após um sorteio, sendo que quem tirou a bolinha vermelha jogava e quem pegou a branca ficava de fora da ação promovida por uma fabricante de motos.

Os brothers responderam perguntas feitas em uma tela, sendo que cada resposta correspondia um baú, com uma chave. As chaves obtidas serviam para abrir armários que continham, em seu interior, placas referentes a pontos.

Babu foi o participante que acumulou mais pontos - 940 no total - seguido de Flayslane e Petrix (ambos com 920 pontos) e Felipe, com 860 pontos. O ator ganhou uma moto.

Além do prêmio, ele pode escolheu Pyong, Thelma e Hadson para um novo sorteio. O ex-jogador conseguiu a chave certa e também levou uma moto como prêmio.

Prêmios

Além de ganhar um almoço especial e poder imunizar um brother na formação do próximo paredão, Babu também ganhou uma moto.

Quando retornou para o confinamento, Tiago Leifert pediu que Babu escolhesse três brothers que não participaram da prova. O ator escolheu Pyong, Thelma e Hadson para o sorteio. Os três pegaram as chaves de uma moto, a que fizesse o motor funcionar, vencia.

Pyong e Thelma não tiveram sucesso ao tentar ligar a moto e Hadson foi o campeão.

Castigo

Após o fim da prova, o apresentador Tiago Leifert pediu para Babu ler uma ficha sobre o castigo do monstro da semana. "Monstro batendo panelas, vestida de Tina do BBB2, os castigados devem bater as tampas por toda casa quando soar o aviso sonoro", explicou o brother. O ator disse que escolheria alguém do grupo VIP, pois o monstro perde estalecas e ele não queria prejudicar quem já estava na xepa. Babu escolheu Bianca e Mari para a tarefa, cada uma perdeu 300 estalecas. "Você mexeu com meu filho aqui dentro", comentou o ator para a baiana.