Topo

Casa de Vidro do BBB 20: Ivy é modelo, tem um filho de 3 anos e ama pagode

Ivy - Reprodução/TV Globo
Ivy Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/01/2020 21h48

Ivy, 27 anos, modelo e mineira é a primeira participante da Casa de Vidro do BBB 20. O anúncio foi feito hoje durante o intervalo da novela Amor de Mãe.

Ivy nasceu em Belo Horizonte (MG) e hoje mora em Contagem, bem perto da divisa com a capital mineira. Já cursou faculdade de Estética, mas não concluiu os estudos e, há dois anos, começou a trabalhar como modelo fotográfica, posando para marcas de roupa de sua região.

Ela se considera uma pessoa alegre, "festeira" e muito intensa: "Intensa para gostar e para não gostar também", faz a afirma a modelo.

Nas horas vagas, gosta de sair, dançar, assistir a filmes e ouvir pagode, seu ritmo musical preferido. Ela se diz engraçada e afirma que é "a cara do programa". "Sou espontânea alegre, autêntica. Se entrar, vou passar toda essa alegria lá dentro", promete.

Ivy revela que não gosta muito de fazer tarefas domésticas, mas que quando faz, faz bem feito. Se entrar na casa, não estará solteira: Ivy foi casada durante sete anos com o pai do seu filho, de três anos, mas hoje está em um novo relacionamento que começou há apenas um mês. "Quando eu começo a lembrar da casa de vidro, meu coração já dispara. Acho que vou ficar histérica, querer gritar, abraçar todo mundo, e ainda mais feliz interagindo com todas as pessoas que passarem por lá", espera.

Ao todo, serão quatro pessoas anônimas - dois homens e duas mulheres - que disputarão a preferência do público para conquistar o direito de entrar no confinamento. Os dois mais votados entram na casa na terça-feira.

A Casa de Vidro acontecerá no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro. O espaço funciona como uma extensão do confinamento e já foi usada em edições anteriores, sendo a primeira em 2009, outra em 2011 e mais uma em 2013.

Veja quem são os participantes da Casa de Vidro