Topo

Roberta Miranda provoca Gusttavo Lima em publicação nas redes sociais

Roberta Miranda - Antonio Chahestian/Record TV
Roberta Miranda Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Do UOL, em São Paulo

31/01/2020 15h19

Nos últimos dias, Gusttavo Lima bombou nas redes sociais por conta de sua enorme casa, virando até meme. Mas a publicação exibindo sua mansão gerou um post polêmico no Instagram de Roberta Miranda.

Em uma montagem em frente a uma fachada semelhante a de Gusttavo Lima, a cantora apareceu ao lado de policiais e cachorros, e escreveu: "#TBT do tempo que Nero era humilde! Considerava o seu povo. Os anos se passaram, o soldado de Nero começou a espancar o povo tamanha sua crueldade e loucura. Até que um dia, o 'Imperador' junto, claro, com o seu soldado 'mor' colocou fogo em Roma! Coitado do povo! Conhecendo a crueldade do 'Imperador', não me atreveria a visitá-lo sem toda esta escolta. Imperador, imperador...".

Na imagem compartilhada por Roberta, além da semelhança notável entre as publicações, está escrito: "Imperador, respeite a rainha!".

Em outubro do ano passado, Roberta Miranda tentou conversar com Gusttavo Lima antes de um show do sertanejo em São Paulo, mas foi barrada de entrar no camarim por um dos seguranças do cantor. Desde então, a cantora tem feito algumas publicações envolvendo o nome do artista.

Relembre a publicação de Gusttavo Lima: